Post: 9287 | Data: 22/07/2016 | Visitas: 1065

Prefeitura de Baixa Grande dificuldade vida de ambulante após o mesmo ir a câmara reclamar de preço cobrado pra trabalhar na Micareta, Disse Vereador Judelson

O vereador Judelson Silva Queiroz (PPS), em seu discurso na sessão da Câmara de Vereadores da última quinta-feira, 21 de julho de 2016, disse que repudia a maneira como a prefeitura trata a quem faz criticas de suas ações, uma vez que o jovem Roque Rodrigues conhecido por Tatim esteve na sessão da Câmara reclamando do preço que foi cobrado aos ambulantes onde cobram R$ 250,00 uma vez que outras cidades cobra R$ 50,00. Após isto o jovem teve dificuldade de comprar sua ficha.

A líder do prefeito, Vereadora Joanita Rios (PT), contestou a informações do vereador Judelson, segundo ela não ouve nenhum tipo de perseguição e o jovem pode sim montar sua barraca.

Por último o Vereador Elias Ferreira (PR), disseque ouve sim perseguição, onde o mesmo  trabalha durante anos, próximo ao Banco do Brasil e este ano colocaram ele na rua Sete, fora do circuito da festa. Só no Último dia em que uma loja de móvel concedeu um espaço a ele em sua garagem que fica na avenida.

OUÇA DISCURSO SOBRE O ASSUNTO

OUÇA O DISCURSO COMPLETO DE JUDELSON

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online