PBJ - Portal Bacia do Jacuípe

15 MUNICÍPIOS EM UM SÓ LUGAR!

Baixa Grande - Sobre a PEC 241 Judelson disse que é muito cedo pra avaliar, devemos aguardar

Postagem nº: 9625 | Data: 13/10/2016 | Visualização: 1290

Judelson disse que o pais necessita de algumas reforma, reformas estas prometidas pelo PT na década de 80 e não teve coragem de fazer. “O PT não tem moral alguma pra criticar reformas, uma vez que ficaram 13 anos no poder e não fizeram nenhuma” Afirma Judelson

Após alguns parlamentares da base petista em Baixa Grande criticar a PEC 241, o vereador Judelson Queiroz (PPS), em sua fala disse que respeitava a posição dos colegas mais considera equivocada onde é visto que o pais necessita de reforma urgente, reforma estas prometidas pelo Partido dos Trabalhos.

OUÇA DISCURSO DE JUDELSON

O PT teve tempo suficiente pra fazer reformas (reforma política, reforma agrária, reforma tributária, etc.) e não fez e agora critica quando o novo governo tentar fazer algumas reformas. Judelson deixou claro que não apoio o governo Temer mais entende que é preciso aguardar pelas decisões tomadas pelo mesmo, ou estudar antes de fazer criticas ou elogios.

Visualizar Texto da PEC 241 - Clique


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Bacia do Jacuípe.

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:




























Sites e Blogs indicados:


(c)Catu Informática

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779

utilizadores online