Lunna Teles

Nome: Lunna Teles


Idade: 22 anos (25/02/1995)


Naturalidade: Baixa Grande (BA), Brasil


Status: Namorando


LUANA TELES - Nascida em Baixa Grande, interior da Bahia, passou um tempo com seus pais, separados e aos seus cinco anos de idade mudou-se para casa de sua avó Maria José Carvalho e sua tia Prof. Carmosina Carvalho.

 

 

A Infância de Lunna foi muito complicada, desde a 4ª serie do ensino fundamental, mudou-se de vários colégios por se sentir mal diante de alguns colegas de classe, fases difíceis da sua vida.

 

Na 5ª série do ensino fundamental, conseguiu uma bolsa de estudo no antigo prédio, Escola Normal Cenecista de Baixa Grande onde conheceu pessoas civilizadas, onde uma das suas maiores diversões era a Educação Física com o professor Roque Robson. Daí começou a participar de projetos estruturantes, sendo como porta bandeira em 2006, na Escola Plínio Tude de Souza, em 2010 na antiga Escola Professor Roberto Santos onde hoje se chama Escola Municipal Professor Adenias da Silva. Em 2011 participou do primeiro projeto o Soletrando do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, conquistando o 1º lugar do Ensino Médio.

 

Suas maiores paixões sempre foram Música e Moda, em 2013 participou do Concurso garota de Ipanema, em 2014 Musa do Brasil e o projeto musical o FACE com sua própria composição  "Honestamente” . 


Música pra mim sempre foi uma forma de expressão, que acalma a alma”.

 

Passando o tempo Concluiu o ensino médio no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, mesmo no fundo, no fundo a saudade batia ela estava com o sorriso sempre no rosto por aquele momento maravilhoso.  Teve um relacionamento de 7 anos desde os seus 15 anos de idade. Em março descobriu sua primeira gravidez, aos seus 20 anos de idade, que para ela o seu coração ficou maior e, com ele, descobriu ainda mais a sua capacidade de amar. Mãe é uma palavra muito forte, um amor diferente e tão poderoso.

 

Veio o nascimento do seu primeiro filho, Lorenzo Mathias, nascido em Baixa Grande, em 1 de outubro de 2015. Em 2016 participou do desfile miss/mister Baixagrandense da Rádio comunitária de Baixa Grande-BA. Hoje ela tem uma esperança maior em aprender muitas coisas e poder ser modelo fotográfica, sua preferência sensual.

 

Este ensaio contou com Patrocínios:



...

Visitas: 470 <

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779