Biografia da Modelo

Nome da Modelo: Keilla Alcântara

Idade: 16 anos (16/09/2001)

Naturalidade: Baixa Grande (BA), Brasil.

Status: Namorando

Ensaio postado em: 26/04/2018

Keilla Alcântara, filha de Elisangela Alcântara e Gilcimar Santos, da comunidade de Lagoa Queimada, município de Baixa Grande, filha mais velha do casal e tem um irmão de 12 anos, Alisson Alcântara.

 

INFÂNCIA

Com uma infância divertida e engraçada, sempre foi muito 'espoleta' e inventava coisas para brincar, "temos um grupo de amigos e primos que até hoje é muito presente e unidos e sempre quando nos encontramos lembramo-nos de nossas brincadeiras e artimanhas que aconteciam justamente nesses lugares das fotos".

 

APARÊNCIA DE ÍNDIA

A minha relação com o índio e que dizem que eu sou descendente e também muitas pessoas falam da minha aparência que identifica muito a índia, Isso pra mim e uma honra, pois os índios faz parte da nossa cultura e nossa mistura e claro devemos valoriza-los.

 

VIDA ESCOLAR

Foi alfabetizada na Escola Cesar Cotia (Lagoa Queimada), estuda desde a 5º série no Colégio estadual José Ribeiro Pamponet de onde está concluindo o 3º ano do Ensino Médio, sempre foi uma aluna esforçada mesmo com alguns momento de brincadeira sem deixar prejudicar os estudos, nunca repetiu de ano e sempre esteve envolvidas no projeto do colégio.

 

FAMÍLIA

É a base em toda forma, agradeço muito, minha família sempre me incentiva no que quero e me apoia, “se não tiver uma família que lhe apoia acho que será muito difícil conseguir os objetivos”.

 

AMIZADE

É difícil encontrar um(a) amigo(a), mas posso dizer que tenho três pessoas especial, pessoas que posso confiar e pedir”.

 

 

CARREIRA

Meu primeiro desfile foi no ano de 2013 no Colégio Estadual José Ribeiro Panponet (Baixa Grande) concorri a o título de Garota de Ipanema, três messes após participei do desfile Beleza negra 2013 não sendo classificada em nenhuma colocação.

Em 2014 participei novamente dessa vez foi Musa da Copa fiquei em 2° lugar, isso me deu ânimo pra continuar e continuei, nesse mesmo ano em novembro participei do Beleza Negra novamente e dessa vez  fiquei em 1° lugar, sendo eleita Beleza Negra 2014 pelo Colégio José Ribeiro Pamponet.

 

Enfim depois desses vieram muito mais

Minha mãe começou a organizar desfiles na minha comunidade também como  "Garota do milho e outros o que me fez apaixonar mais por essa carreira. No ano de 2015 fui convidada pra participar do Miss Baixa Grande ficando em 3° lugar, no ano seguinte participou novamente ficando também no 3°lugar.

 

Em 2017 participou do Desfile de Miss e Mister Mairi Regional e Ficou  em primeiro lugar.  “Agradecer as pessoas que me incentivaram desde começo, em especial a pró Luzimira por ter pegado no meu pé e insistido pra que eu participasse do primeiro desfile do Colégio”.

 

 

RELIGIÃO

Meu contato com a religião e desde infância, sempre fui muito ligada a igreja até por que minha família sempre foi bem presente.  Sou católica desde criança sou batizada, já fiz a primeira Eucaristia e crisma, hoje atuo como catequista e faço parte do coral da comunidade e sou muito feliz, estou sempre disposta e pronta pra entender e aprender a viver Cristo.

 

UMA PESSOA COMPLETA

Para Keilla a pessoa tendo uma religião (Deus), família e amizade tonam uma pessoa completa.

VÍDEO COM DEPOIMENTO DE KEILLA

Este ensaio contou com Patrocínio:

 


Visitas: 630

Um projeto do Portal Bacia do Jacuípe

Rua Joel Campos, 125 - Baixa Grande - BA

Telefone (74) 9 9962 3779 - E-mail: ediomario@baixagrande.net

Direção: Ediomário Catureba