Maria Eduarda

Nome: Maria Eduarda


Idade: 18 anos (30/09/1999)


Naturalidade: Baixa Grande (BA) Brasil


Status: Solteira


Maria Eduarda de Oliveira da Silva (Duda) nasceu na cidade de Baixa Grande, estado da Bahia, em 30 de Agosto de 1999. Filha de Cleoci Lima. Cresceu na companhia dos tios, Antônio e Marinalva. Desde a infância já exibia grande gosto pela moda, demonstrando o seu orgulho por sua cor, negra. Sonha em fazer curso superior na área de estética. Seu interesse pela moda se tornou visível, aos 08 anos de idade, quando participou da 1ª edição do Desfile “Beleza Negra” que é realizado pela Pastoral da Juventude e Meio Popular (PJMP) de Baixa Grande. Participou de todas as edições até agora, sempre se destacando. Em Dezembro de 2017, mais precisamente no dia 03, acontecerá a 9ª edição do desfile, e Duda, já se prepara para participar mais uma vez.

 

Conheça a Maria Eduarda:

Família – “Como disse anteriormente fui criada pelos meus tios por conta que minha mãe teve que ir para outra cidade a fim de trabalhar e me manter”.

Beleza Negra – “Me orgulho bastante em ser negra, faço questão de colocar em minhas biografias minha cor e representar a Cor Negra em evento em eventos de valorização da cor”.

Preconceito – “Particularmente nunca sofri preconceito, e creio eu que o preconceito só começa quando você mesma deixa criar raiz”.

Sonho – “Eu sonho muito em fazer estética”.

 

Este ensaio contou com Patrocínios:

Rua Claudionor Oliveira, 61 – Centro – Baixa Grande – BA

Tel.: (74) 99955-7141

...

Visitas: 2976 <

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779