Modelo: Verônica Oliveira

Aniversário: 06 de Outubro

Naturalidade: Baixa Grande

Reside em: Baixa Grande

Ensaio postado em: 14/01/2018

Filiação: Eunice Oliveira e Juciel José.

Irmão: 4, Verônica é única filha mulher.

 

FAMÍLIA: É a base de toda a nossa formação e do nosso caráter, são pessoas que se amam com uma ligação especial e que vivem unidas em harmonia. Sou sou uma menina sonhadora, religiosa, vou sempre  à igreja e tenho Deus acima de tudo.

 

MÃE: É tudo pra mim, ela é quem cuidou de mim, quem me viu nascer, crescer, andar e quem me aconselha e está presente em todos os momentos, faz tudo que está ao seu alcance por mim e pra me ver feliz. Mãe te amo muito e agradeço a Deus por você existir em minha vida.

 

INFÂNCIA: Passei minha infância toda com minha família, meus irmãos e primos. Recordo até hoje momentos bons e felizes em que passamos juntos, as brincadeiras de crianças, as briguinhas, às vezes ficávamos “de mau” e logo voltávamos nos falando de novo. Enfim foi um tempo muito bom, guardo boas lembranças.

 

ADOLESCÊNCIA: Maior parte estudando e com os amigos nos divertindo no colégio, e boa amizade entre familiares. Não gosto muito de sair em festas.

 

AMIZADE: Tenho poucas. O que mais admiro nas pessoas é a verdade e a sinceridade. Odeio pessoas falsas, por isso prefiro ter poucas amizades, não gosto de mentiras.



 ASSISTA ENTREVISTA E BASTIDORES DO ENSAIO


EDUCAÇÃO: Iniciei à vida escolar com 05 anos de idade, já sabia ler e escrever, pois em casa minha mãe sempre me ensinava. Sempre fui uma boa aluna, nunca “dei trabalho” para os professores, sempre fui obediente, tirava boas notas. Conclui o Ensino Médio em 2017 no Colégio Nuclear de Baixa Grande. Minhas matérias preferidas sempre foram Artes e Matemática desde a 7ª série quando o professor Roque começou ensinar em minha sala, ele é um excelente professor.  Gostava de Educação Física, mas depois que caí na quadra jogando bola, fiquei traumatizada. Nunca gostei de química, História e Português, mas estudava muito e conseguia boas notas.

Já concluí o Ensino Médio, pretendo me dedicar à carreira de modelo e focar nos estudos do mundo da moda e também ingressar na faculdade.

 

O QUE MAIS GOSTO DE FAZER: Ouvir músicas, tirar fotos, falar sobre moda, cozinhar, cantar, conversar, sair pra tomar sorvetes e me divertir. Assisto muitos vídeos no Youtube sobre maquiagens, cabelos cacheados, como formar looks de acordo ao seu estilo.

 

SOBRE O PROJETO TOP MODEL JACUÍPE: Esse projeto veio na hora certa pra mim. Baixa Grande é uma cidade pequena que tem muitas pessoas talentosas, porém, sem espaço e oportunidade de mostrar seus talentos. O projeto é uma janela para o mundo da moda. Identifiquei-me nele, pois gosto de tirar fotos, estou sempre ligada, quando o assunto é moda. Conheço o projeto desde o primeiro ensaio postado no site, e gostei muito. Depois conheci o idealizador do projeto, Ediomário Catureba, ele me explicou quais os objetivos do projeto e como as pessoas eram selecionadas, logo me interessei.

ASSISTA ENTREVISTA E BASTIDORES DO ENSAIO


Visitas: 4149

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online