Dr. Noildo Gomes, sindicato da APLB Sindicato em entrevista comentou sobre oi impasse que está em Baixa Grande entre Prefeito e Educadores, uma vez que os profissionais se encontram em greve sem prazo de encerrar.
Para Dr. Noildo o que acontece em Baixa Grande é a falta sensibilidade por parte do administrador, uma vez que falta a valorização a categoria, isto quando o gestor cortou dos salários dos profissionais em educação direitos adquiridos. Sobre a falta de negociações ele comenta que lamenta a situação uma vez que o gestor mesmo sendo sindicalista não aceita sentar coma categoria. “sabemos que não seremos atendidos em 100% de nossas reivindicações, mais no mínimo tem que haver uma mesa de negociações pra resolver os impasses”.
ASSISTA A ENTREVISTA
Tanto o prefeito como os profissionais entraram na justiça para julgar a greve de sua legalidade ou ilegalidade, perguntado sobre as possíveis decisões judicial, Noildo responde que acredita que a justiça vai julgar como legal a teve, uma vez que existem pintos que foram descumprindo por parte do gestor.
Os educadores se reuniram mais uma vez em assembleia na manhã desta quarta-feira, e decidiram em continuarem em greve e intensificarem mais em manifestações pelas ruas da cidade e buscarem apoios dos pais dos estudantes que ainda não tiveram inicio ao ano letivo.
669 Visitas, | 3 Visitas hoje