Quando tudo parece que vão serem resolvidas na educação de Baixa Grande aparece novas coisas que distancia cada vez mais o caminho do diálogo, todos os professores que estão a frente da greve Municipal estão recebendo intimação para comparecerem a Delegacia de Policia Civil. Até este o fim da tarde desta quinta-feira, 31 de março já havia recebidos as intimações, as professoras Ena Mayana, Aloisia Araújo, Antônio Gutebergue Tavares e o presidente do Sindicato Erivan Cerqueira, segundo informações existem intimação também para as professoras Janete Oliveira e Abia.
Nas redes sociais os educadores estão postando as cópias das intimações, apesar de não conter o motivos e nem quem está intimando, os mesmo informa que a intimação é de autoria do Prefeito Municipal alegando crime que foi ocupada a sede da Prefeitura no inicio de março.
As atitudes do gestor quando a educação municipal tem sido criticada por parlamentares e populares, quando os educadores estavam na prefeitura foi chamado policia para intimidar os profissionais em educação, outras ações como: corte de salários, retiradas de vantagens e má conservação nas escolas faz da educação um retrocesso quando alguns pais já comeram a transferir suas crianças para municípios vizinhos.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
1,036 Visitas, | 3 Visitas hoje