No ultimo sábado, 30 de abril de 2016, foi realizada a 9ª Cavalgada em São José do Jacuípe BA. A saída foi do Buracanã, espaços este aonde aconteceram à concentração e as disputa das modalidades, após saírem em passeio pelas ruas da cidade passaram pela Praça da Matriz, Rua Juviniano Rios, Avenida José Vilaronga Rios sentido a Capim Grosso passando em parte da Rua Nova (Populares) retornando pela referida Avenida José Vilaronga e por fim passando pela Eudutora até o Buracanã a localidade de origem da Cavalgada com o destaque o Grupo uniformizado Cavalo Selado.
Durante o percurso aconteceram apresentações com os aboiadores: Lieque, Belmiro e Chico, e Depois já a noite o cantor Vagner Silva animou a galera, em seguida o Cantor da Vaquejada Diney Lopes de continuidade cantando sucesso para os Vaqueiros é como diz Diney (quem bebe é nos parceiro).
A festa contou com um grupo de apoio formado por: Genuário, Osvaldo de Valdemar, Antônio de Ramilo, Hugo Eto e Mudinho de Doli.
http://foguinhoeventos.blogspot.com.br
Por: Foguinho Eventos
1,603 Visitas, | 3 Visitas hoje