Foi realizado no domingo, dia 22 de Janeiro de 2017, no ginásio de esportes o primeiro Bolão de tiro esportivo de Várzea do Poço. O evento foi promovido pelo GTE (Grupo de Tiro Esportivo de Várzea do Poço) e contou com a participação de 40 (quarenta) atletas. O público também compareceu em grande número e prestigiou o evento.
Tanto os organizadores quanto os atletas e torcedores ficaram satisfeitos com a organização do bolão. Os atletas competiram atirando em um alvo de papel a dez metros de distância. O tiro esportivo é uma modalidade que tem aprovação do Ministério da Defesa e Exército brasileiro, já que para a aquisição de uma carabina de pressão não há a necessidade de registro de armas.
O destaque do Bolão foi o jovem João Lucas, que conquistou o primeiro lugar com 95 (noventa e cinco) pontos. O segundo ficou com Carlos Heleno, com noventa e quatro pontos. E o terceiro lugar foi para Juscelio, que fez noventa pontos. Um dos destaques do evento foi Sérgio Nunes, que mesmo estando há mais de vinte anos sem praticar o Tiro Esportivo, ficou em décimo lugar, com 78 pontos.
https://portaldoaltoalegre.blogspot.com.br
Por: Antunes Lima
520 Visitas, | 3 Visitas hoje