Segundo Werlisson a presidente da câmara vereadora Nadja Nara vem tentado denegrir a imagem do ex-prefeito Gilvan, e lançou um desafio que caso fosse mostrado que o ex-prefeito responde por desvio de dinheiro ele renuncia seu mandato.
O clima na sessão da Câmara de Vereadores d Baixa Grande esquentou na 7ª sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 30 de março de 2017, semanalmente o vereador Werlisson Silva e a presidente da Câmara, vereadora Nadja Nara são os discurso mais esperados por quem vai a sessão e por quem ouve através da rádio ou internet.
O vereador Werlisson Silva, filho do ex-prefeito Gilvan Rios (2005 – 2012), acusa o atual prefeito por vários descasos e a presidente da Câmara sobrinha do atual prefeito defende o gestor, acusando o ex-prefeito Gilvan, neste clima acontece desde a segunda sessão deste ano. Na sessão desta semana o clima esquentou e o vereador Werlisson lançou um desafio em que caso a parlamentar mostrar alguns crimes respondidos pela gestão do ex-prefeito o mesmo renuncia seu mandato.
Acompanhe as ações dos vereadores no site www.camarabaixagrande.ba.gov.br
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
3,071 Visitas, | 3 Visitas hoje