A eleição acontece no próximo domingo dia 9, das 9h às 17h no Salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Rua Cosme de Farias 310. Pode participar os filiados do Partido dos Trabalhadores que estiverem em dias.
No dia 9 de abril, 1,6 milhão de petistas em todo o Brasil poderão participar do Processo de Eleições Diretas (PED) municipais do PT, que dá início à fase decisiva do 6º Congresso Nacional Marisa Letícia Lula da Silva.
Trata-se de um processo importante de renovação partidária que vai acontecer em 4.109 municípios. Nada menos do que 62.748 filiados se apresentaram para concorrer às direções do PT para os próximos dois anos.
Os petistas devem comparecer para reformular os diretórios municipais no dia 9 de abril, um domingo, e fazer a votação em três fases: para a chapa de delegados estaduais, presidente municipal e chapa do diretório municipal.
De acordo com a Secretaria de Organização e COE Comissão Eleitoral, no município foi inscrita uma única chapa para o Diretório Municipal.
O Processo de Eleições Diretas (PED) municipal torna-se a principal ferramenta de fortalecimento da militância, das instâncias partidárias e do PT Nacional. As instâncias municipais organizarão, na data e no local do PED municipal, plenárias para debater a pauta do Congresso Nacional: cenário internacional; cenário nacional; balanço dos governos nacionais petistas; estratégia política e programa; funcionamento do PT e organização partidária, com exceção do tema PED.
CANDIDATO A PRESIDENTE:
Número | Nome na Urna | Nome | Etnia | |
24701 | 50 | PEDRO LIMA NETO | M |
DA CHAPA:
CNF | Nome | Gênero |
24705 | ZEZITO CORREIA LIMA | M |
24706 | JOANITA SOUZA RIOS DE SENA | F |
24717 | ELIZANGELA SANTOS DE OLIVEIRA | F |
24725 | JOAO DE JESUS MACEDO | M |
2695257 | FABRICIO ARAUJO DE SANTANA | M |
2892044 | JACIMEIRE PAULA DA SILVA | F |
2892485 | EVERALDO ALVES OLIVEIRA | M |
5313336 | LUCIANA BORGES SILVA | F |
6144194 | ILMARA GONÇALVES DOS SANTOS | F |
6144203 | THIAGO RIOS LIMA | M |
6369111 | TIAGO SOUZA PESSOA | M |
6425875 | ROZALBA ALMEIDA PEREIRA | F |
LOCAL DE VOTAÇÃO:
SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS | RUA COSME DE FARIAS, 310 PRÉDIO | SALGADINHO |
Fonte: Coe – Comissão Eleitoral
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
1,236 Visitas, | 3 Visitas hoje