O Vereador do PSD disse que prefeito traiu o povo e que câmara municipal virou cozinha da prefeitura
Na sessão ordinária dessa quinta-feira, 6 de abril de 2017, o vereador Werlisson Oliveira Silva (PSD) em sua fala, destacou que quando os vereadores solicitam uma demanda ao prefeito, que a mesma não é do vereador, mas sim da população baixagrandense. Segundo ele na sessão passada a vereadora Najinha disse que os vereadores de oposição estavam tendo suas demandas atendidas e o vereador disse que não é mais que a obrigação dele.
Continuando sua fala, o vereador repudiou o comportamento da presidente da câmara que que segundo ele não sabe separar os poderes Executivo do Legislativo “A Câmara está parecendo a cozinha da prefeitura”, disse Werlisson.
Mais uma vez o vereador desafiou a presidente da câmara a vereadora Najinha “Renuncio meu mandato se provar que o ex-prefeito Gilvan já desviou alguma verba, mas se Werlisson prova que o atual prefeito Heraldo já respondeu por desvio de verba Najinha deve renunciar ao mandato”.
O vereador ainda chamou o prefeito de perseguidor, pois segundo ele o gestor tem perseguido os funcionários da secretaria de assistência social, só por não terem voto nele. Ainda em sua fala o vereador diz que o prefeito abandonou a cidade e que entregou na mão dos outros. Enfatizando que o prefeito traiu o povo de Baixa Grande.
Por fim, o vereador agradeceu a Deus pela chegada da chuva, desejando a todos baixagrandeses um ótimo final de semana.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
1,801 Visitas, | 3 Visitas hoje