O vereador Alaelson Bastos (Léo do Mandacaru), usou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira, 26 de março de 2021, em sua fala o parlamentar reforçou o pedido para que a prefeitura destina um Agente Comunitário de Saúde para a comunidade de Lagoa do Mandu.
Ainda em sua fala, o vereador disse que à comunidade de Lagoa Dantas também estar sem Agente de Saúde, bem como a construção de um Posto de Saúde para os atendimento médicos aos moradores de Lagoa Dantas.
Léo também falou da importância na distribuição do Kit de Alimentação Escolar, solicitado pela vereadora Najinha, “Eu que tenho um salário fixo sei das dificuldades que passo par cumprir com minhas obrigações, imagino para quem não tem emprego e nem de onde tirar o sustento familiar”.
O parlamentar encerrou seu discurso, sugerindo que a Câmara juntamente com o executivo deva discutir as políticas pública adotadas pela Secretaria de Assistência Social, falou da importância na distribuição de peixe no período da semana Santa, “Eu gostara que a Secretaria de Assistência Social de Baixa Grande possa realizar a distribuição de peixes na Semana Santa, com os preços caros do peixe neste período fica difícil um pobre cumpri suas tradições”.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba (DRT 0008484/BA)
333 Visitas, | 3 Visitas hoje